Páginas

19/11/2014

Camisa branca porque sim!!

Eii minhas gatas, tudo beeem com vocês?!
Espero que sim, rs :)

Vou contar pra vocês uma coisinha que eu particularmente amoo de paixão, do tipo tenho e super uso :D
Vocês ainda não sabem do que eu to falando né?!
É da CAMISA BRANCA meninaa...
Uma peça clássica do vestuário, que vai dos modelos tradicionais, aos mais fashionistas que seguem as tendências da moda, com babados, recortes e aplicações.
E pode ser usada por qualquer mulher, levando em consideração apenas alguns detalhes que sempre falamos aqui relacionados a silhueta, escolha sempre as melhores modelagens pra valorizar seu 'corpitcho'!

Que tal vir conferir umas diquinhas de como usá-las em estilos diferentes?!

Estilo Romântica: aquele meigo e fofo, que toda mulher tem um pouco:
Use-a com florais, rendados, babados e etc.
Estilo Francesa: basta colocar um jeans escuro, um blaizer preto e voilá.
Estilo Pin Up: Um shortinho, um scarpin, ou mesmo uma sapatilha se encarregam de te deixar feito uma bonequinha de luxo.
Estilo Chic: E, é claro que não falta glamour e classe numa peça dessas né baby!? Basta uma saia lápis, pra te deixar ainda mais poderosa!
Estilo Fashion: Se você é das fashionistas de plantão, então pode usar e abusar dos acessórios como a bolsa colorida.

Então, essas são algumas das minhas composições preferidas com esse, também, must-have do guarda roupas de qualquer pessoa!
Lembrando que você pode, e deve, criar seu modo de usar, de compor looks, e de ser você!

Por hoje é só... rs
Bzitos de batom pras divas mais lindas desse universo... e dos outros também! Ahuahuhauahau

Nenhum comentário:

Postar um comentário