Páginas

21/11/2014

Tag: Se Eu Fosse...



Eiii minhas gatas...
Resolvi responder a essa tag, que vi no blog Tudo Dolce da linda Eliza Pinheiro...
A tag é em video, mas eu vou responder por aqui mesmo okaay?! rs

Se eu fosse um mês... 
Setembro - Pq amo a primavera :)
Se eu fosse um dia da semana...
Quarta-feira - é a metade da semana :D
Se eu fosse uma estação do ano...
Primavera- Pq eu amoo 
Se eu fosse um planeta...
Saturno- Por causa dos anéis
Se eu fosse uma direção...
Pra cima :D
Se eu fosse um móvel...
Uma Penteadeira :3
Se eu fosse um pecado...
gula (me julguem) kk
Se eu fosse um sentido...
Olfato
Se eu fosse uma pedra...
Esmeralda - ela é linda né
Se eu fosse uma planta...
Um Ipê Amarelo
Se eu fosse uma flor...
Uma orquidea
Se eu fosse um clima...
Quenteeeee :)
Se eu fosse um prato...
Pettit Gateau - É até resistente por fora, já por dentro derretidaaaa
Se eu fosse um instrumento musical...
Piano <3
Se eu fosse uma cor...
Salmon
Se eu fosse um animal...
Águiia (na tag liebster eu expliquei pq :)
Se eu fosse um som...
Das ondas do mar
Se eu fosse sentimento...
O carinho
Se eu fosse um lugar...
Veneza
Se eu fosse um sabor...
Do mais puro chocolate :3
Se eu fosse uma palavra...
Determinação
Se eu fosse um objeto...
Um Livro
Se eu fosse uma parte do corpo...
Os Olhos
Se eu fosse um número...
Seria o 7 - Número da perfeição Dívina
Se eu fosse um símbolo...
A Clave de Sol
Se eu fosse uma música...
Velha e Louca- Malu Magalhães
Então é isso minhas divas...

Se quiserem responder também, e gravarem videos fiquem á vontade1
deixe aqui nos comentários hein :)
Bjoos de Batom :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário