Páginas

13/11/2014

Super tendência para o verão 2015...

Heey divaas lindas de mii vida!
Tudo bem com vocês?!
Espero que sim :)

Nossa, depois do fim de semana cansativo, por causa do Enem, quase que não dei conta das tarefas que se acumularam... kkk
Mas após quase um século, cá estou, pra bater um papinho com vocês, minhas gatas...
Aaaah na prova tinha uma questão falando sobre blogs, e tal, quase pirei na hora que vi! Rs

Mas enfiim...
O assunto é outro baby'
Ta chegando o verão menina, e nem te conto viu, tão usando um modelito bafônico por aí já faz um tempinho, mas com a chegada da estação mais esperada do ano, esse modelito vai ganhar ainda mais espaço no closet de muita diva por aí, e como eu adoro contar as novidades pras minhas gatas, vou falar do Kimono pra vocês, siim ele mesmo, aquela peça oriental, que resolveu cruzar fronteiras, tomar conta da Europa e vir parar direto no Brasil, haha!
E tá com tudo amiga, basta escolher o tecido, que vai da malha à seda, a cor, que vai do liso ao estampado, do claro ao escuro, e o comprimento, que são desde os mais curtos até os mais compridinhos!
E se você já até escolheu tecido, cor, comprimento, mas não sabe como ou onde usar, vou te contar mais esse babado amiga, tu pode colocar ele tanto por cima de um look básiquinho, tipo um short, saia ou calça jeans, com uma camiseta, quanto por cima de um vestido, ou saia longos, ou curtos!
Pode ser usado de dia, para um look bem despojado, e até mesmo em composições mais sérias pela noite...
Aaah tem mais, não quer usar ele solto?! Dá pra por um cinto na cintura, e dar aquela marcada básica no 'corpicho'...
Quer mais atitude, leveza e feminilidade que isso?!
Só mesmo se no kimono tiver aplicações, detalhes ou franjas (outra tendência que eu amo-o-o) Haha

E aí, ta esperando o que pra arrasaaaar por aí!? ;)

Viiu que simples?
Então é isso, se eu ficar sabendo de outro babado desse eu conto pra vocês tá minhas gatas!
Bjooox de batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário